Batom laranja no verão? Sim!!!

Oiiie minhas lindas, gostosas e maravilhosas, estou de volta...ÊEEEE!!!
Amores eu sei que estou MUITO sumida, eu SEI... é que gente eu estou trabalhando muito eu ainda vou fazer um post contando pra vocês sobre esse emprego, ai eu estou MUITO sem tempo para postar aqui, e ainda estou sem computador, eu estou usando o do meu irmão...
Mas eu tô aqui para fazer um resenha de um batom lindo, e que é a cara do verão!
é o Batom laranja, é eu sei tem que ter bastante ''atitude'' e personalidade para usar um batom assim.
Mas meninas eu confesso que eu tenho, tanto é que eu comprei e achei LINDO sempre quis ter um assim, só que eu ainda fico meia  ''assim'' sabe? Porque chama muita atenção principalmente nas negas, o batom se destaca mais que tudo haha, fica lindo!


O batom de qual eu estou falando é esse dessa marca queridinha que está fazendo maior sucesso, alguém sabe de qual batom eu estou falando? Isso ai gatonas, acertou quem disse que esse é o batom daquela antiga coleção de batons mattes da Dailus PRO, eu disse antiga coleção porque eles já lançaram cores novas e lindas demais, e a bicha aqui já esta doida pra comprar haha.


Ele é um super investimento, pelo o preço e pela a qualidade e a durabilidade, quem não sabe já fiz uma resenha em vídeo sobre esses batons está aqui no blog...



 Ele é um laranja um pouco fechado e combina com todas as tonalidades, e vamos combinar se você quiser arrasar aposte nele amiga, aproveita enquanto estamos no verão... haha


Então a resenha de hoje foi essa amores, espero que vocês tenham gostado dessa dica, o preço deles variam de cidade para cidade, eu pago aqui nas lojas 21 reais, só que tem meninas que pagam 17 reais, ai depende muito... eu prometo que não vou ficar muito tempo longe de vocês, tá? Tem alguma dúvida? Pode perguntar aqui embaixo que eu irei responder todas ♥

Um beijoooo, fiquem com Deus e até a próxima.. ♥
(Luz natural do dia)

0 comentários:

Postar um comentário