Dicas de amiga: Aprenda a dar volume aos cílios usando o pó compacto.

Boa noite minhas princesaaaaaaaaas♥
Você estão bem? Eu estou muito bem obrigada, haha!
Meninas hoje vim ensinar rapidinho uma dica de como deixar os cílios maiores usando apenas o pó compacto. Isso mesmo que você leu amiga, tem sim como dar mais volume aos cílios usando o seu pó compacto, quer saber como eu fiz...Então vem comigo, tô te esperando heim... (QUERO LEMBRAR QUE MINHAS SOBRANCELHAS ESTÃO DESSE JEITO PORQUE ESTOU ESPERANDO CRESCER PRA FAZER DE NOVO)


Primeiramente eu comecei fazendo um traço bem fino rente aos meus cílios com sombra preta, ou quem preferir pode ser marrom, fiz isso para dar a impressão que eu tenho mais cílios.


Depois apliquei uma camada normal como eu sempre aplico nos meus cílios, usei 2 máscaras, na verdade 3, faço isso porque gosto de dar volume aos meus cílios e gosto de alongar eles também, já que eu quase não tenho nada. Mas vocês podem usar a que vocês quiserem.


Depois você vão pegar o pó compacto de vocês, ele vai ser o nosso protagonista rsrs, ah e vão precisar também de um pincel, no meu caso escolhi um fofinho igual o da foto, mas quem não tiver pode usar um cotonete, o que vocês não podem é deixar de fazer essa dica muito boa!



Depois disso, apliquei uma camada desse pó em cima dos meus cílios ainda molhados de rímel, não esperem secar não, apliquem com os cílios ainda molhados, porque vai ser como se fosse uma cola para grudar o pó. Faça isso até que os seus cílios fiquem da cor do seu pó.


Bom meninas e é basicamente isso que você vão fazer, faça isso quantas vezes for preciso, faça isso de acordo com o seu gosto, quanto mais pó vocês colocarem mais volume os seus cílios vão ficar. Ah, façam isso sempre nessa ordem, aplica o rímel e logo em seguida vem com o pó, combinado?

Fiz esse processo de aplicar o pó umas 3 vezes e depois só fui aplicando o rímel e ficou assim... Ah amores, lembrando que eu não tenho quase nada de cílios igual você viram nas fotos, então pra mim o resultado que deu foi ótimo, e lembrando também que pela as fotos meus cílios nunca ficam como realmente eles estão pessoalmente, pessoalmente o volume ficou bem maior, até me perguntam se eu estava com cílios postiços haha,


Então foi isso amores, o post de hoje foi esse e espero que vocês tenham gostado. Um beijo e até o próximo post

0 comentários:

Postar um comentário