Aprenda a aplicar o batom vermelho de forma perfeita.

Amoores, eu não queria postar mais um passo a passo essa semana sobre batom, mas o post que eu iria fazer hoje sobre cílios não está pronto ainda, e as fotos não ficaram tão boas assim, então é melhor ter mais uma dica de batom do que não ter post aqui no blog né, até porque aprender sobre batom nunca é demais, concorda amiga?


Então vamos lá!

Primeiro comecei fazendo aquele '' V'' que temos nos lábios.


Primeiro para quem não tem tanta prática é sempre bom começar contornando os lábios com um pincel para lábios, desenhe o contorno da sua boca, assim ficará mais fácil na hora de aplicar o batom.


Depois com o batom eu preenchi meus lábios nas partes aonde eu ainda não tinha aplicado o batom. Com o mesmo pincel que apliquei o batom, eu limpei e apliquei um pouco de corretivo para dar o acabamento final, apliquei no contorno dos meus lábios, porque o corretivo é como se fosse uma borracha, tudo o que eu borrei ele vai apagar deixando tudo no seu devido lugar.



E o resultado foi esse, boca desenhadinha e perfeita!




Eai gostaram? Espero que sim! Um beijo e amanhã tem post novo amores. Fiquem com Deus ♥

0 comentários:

Postar um comentário