Coque rápido e simples para o dia a dia!

Boa noite meus amooooooooooores!!!!
Hoje vim ensinar pra vocês um coque bem fácil para vocês usarem no dia a dia de vocês amigas.
Faço esse coque toda vez que meu cabelo está sujo, ou até mesmo sem forma, ontem quando eu gravei o esse vídeo que inclusive está indo aqui ao ar praticamente em tempo real pra vocês rs, esse coque ensinei no meu cabelo cacheado mas se seu cabelo for liso amiga você vai conseguir fazer da mesma forma, só que ao invés de uma volta eu aconselho que você der duas voltas quando for prender para o seu cabelo ficar mais ''preso'' e depois é só você ir soltando com os dedos como ensinei no vídeo. Amores então é isso, chega de blá blá blá, então quem quiser aprender como eu fiz esse coque ''podrinho'' é só continuar assistindo o vídeo ♥♥♥♥

Assistam em HD :*






Meu amor ♥



Espero muito que vocês tenham gostado amoores!!! ♥

Para poder ficar ligadinhos em mim me sigam nas minhas redes sociais ♥


Fancebook: https://www.facebook.com/ingrid.coutinho.75

FanPage: https://www.facebook.com/rosaashock

Gmail- ingridcoutinho77@gmail.com

Instagram: @ingridcoutinhoh

0 comentários:

Postar um comentário