Maquiagem usando o Iluminador da Dailus Pro como sombra.

Amooooores da minha vida, tem um tutorial bem legal pra vocês de uma make bem LINDA usando o Iluminador da Dailus PRO como sombra! Meninas eu fiz esse vídeo pra mostrar pra vocês que vocês não precisam deixar de ficarem lindas porque não tem alguma sombra, lápis, etc... a gente pode e deve usar e abusar das makes e pra mim elas tem diversas utilidades, como esse iluminador lindo, uso ele como iluminador é claro e uso também como sombra, e a make ficou super linda, eu pelo menos amei! Então se vocês aprender  a fazer essa maquiagem e sair arrasando por ai, vem assistir o passo a passo comigo!!!!




E o vídeo de hoje foi esse amores, espero muiiiiiiito que vocês tenham gostado, um beijo fiquem com Deus e até a próximaaaaa ♥ ♥ ♥ ♥

0 comentários:

Postar um comentário