Dicas de amiga: Matificando o batom com pó compacto.

Oi minhas liiiiiiiiiiindas, tudo bem?

Eu estava sumida né? Eu sei peço desculpa amores, eu estava sumida porque meu pc estava ruim ai não tinha como eu postar nada aqui no blog :(
Mas agora estou de voooooooltar, uhul! haha. 

Hoje vim dar uma dica bem legal para vocês amores, vim ensinar como matificar o batom e o que fazer para ele durar por  mais tempo.


Então vamos ao que interessa ;)

Comecei aplicando um corretivo nos meus lábios, faço isso para apagar a cor da minha boca, para que na hora que eu for passar o batom, fique realmente a cor dele.


Depois, escolhi um batom vermelho, mas vocês podem e devem fazer isso com qualquer cor de batom se quiser.


Depois aqui está o segredo... Eu peguei meu pó compacto só que não foi o que eu costumo usar para o rosto não, porque para fazer esse truque ele iria ficar escuro, e é bom fazer com um pó translúcido ou um pó na cor clara igual eu usei, para não alterar na cor do batom. Com a própria esponjinha, dei leves batidinhas em cima do batom, com isso eu fui matificando ele, deixando o batom bem sequinho.


Por último, apliquei só mais um pouco de batom vermelho por cima, e está pronto...


Resultado, batom na cor que ele realmente é, batom sequinho (matte) e ainda por cima vai durar por muitooo mais tempo, pode confiar amigas!!!

A dica de hoje foi essa, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!!! ♥


2 comentários:

  1. Ai , adorei a dica lindona !
    Nossa, dá um efeito lindo e evita de borrar!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi minha liinda, que bom que você gostou da dica, muito obrigada por ter comentado e por ter vindo visitar meu blog. Volte sempre!!!!

    Visitei o seu blog e amei!!! me já estou seguindo você também!.
    Irei visitar o seu canal também, beijoos!!!

    ResponderExcluir