Make fácil para o carnaval.

Oiii amoooooores da minha vida, cês tão bem?
Eu estou bem muito obrigada... amores eu sei que faz tempo que e não posto nenhum passo a passo de make, mas hoje é carnaval e eu vim ensinar um passo a passo bem lindinho e super fácil para você arrasar ai nos últimos dias de folias.

Se você quiser aprender, vem comigo!!!

Não reparem na minha sobrancelha, porque está grande eu sei, mas depois no final do post ela vai estar melhor, estou deixando crescer pra fazer :D

Com um pincel fofinho para esfumar e essa sombra marrom clarinha, esfumei o meu côncavo para dar uma profundidade.



  Depois com essa caneta delineadora da avon (depois vai ter post dela no blog) eu fiz um delineado de gatinho normal, para quem não sabe fazer eu já fiz um post aqui no blog ensinando a fazer,


 Depois com um pincel chanfrado, eu peguei um pouco de glitter azul LINDO e apliquei em cima daquele delineado preto.


 Quem não tiver glitter é só aplicar uma sombra colorida por cima, ai vocês teriam que molhar o pincel e passar na sombra para deixar ela úmida para ele poder grudar na pálpebra.
Não usei nenhum tipo de fixador para glitter, uma porque não tenho, e outra porque é carnaval e você já chega em casa cansada né amiga, você não vai querer ficar horas e horas tentando remover todo o glitter né? Sem fixador é super fácil é só você passar o seu removedor e pronto.


Apliquei só um pouco de lápis na linha d'água só para deixar essa área um pouco mais marcadinha, mas se você não quiser não precisa aplicar não.



Apliquei máscara para cílios, não muita amores porque eu fiz essa make e já ia tirar mas se você for sair aplique bastante, passei um corretivo, um pó, e um blush e fui, está muito calor para ficar se enchendo de make..


Apliquei o batom lindo e maravilhoso da Dailus PRO, ele é a cor nova o nome dele é o meia ponta, é um lilás muito LINDO e se tornou o meu preferido!
Ele é um rosa meio lilás aah ele é a coisa mais linda, e beeeeem mais chamativo do que ele está ai na foto amores...


E a make ficou assim amores, quis fazer uma make beem fácil, bem leve e bonita, espero que vocês tenham gostado, usem e abusem dessa make nos blocos de carnaval e aonde você quiser amiga!


Um beijo e até a próximaaaaaaaaaaaaa ♥ ♥ ♥ ♥

0 comentários:

Postar um comentário