Primo Baratinho do Ruby Woo da MAC

Oi amooooores, vocês estão bem?
Meninas, essa semana vão ter muiitas resenhas aqui no blog, porque estou comprando muitas makes, e principalmente muitos batons, gente hoje em dia eu me tornei a louca dos batons! haha...
Mas como eu sei que vocês gostam também de makes BBB (Bom, bonito e barato) então eu aproveito kkk.
Hoje a resenha vai ser sobre um batom vermelho LINDO DEMAIS, e que eu estou AMANDO!


Meninas ele é aquele batom do O Boticário da linha Intense.



Com relação ao batom, ele é maravilhoso, super pigmentado e tem um cheirinho maravilhoso, ele tem um cheio de morango, ou algo parecido!


Ele é um batom super matte, super matte mesmo meninas, ele da até um pouco de trabalho para aplicar por ser um batom matte, mas eu não vejo isso como um defeito não, pelo ao contrário eu até prefiro os batons mattes viraram uma sensação entre a mulherada por ser bem sequinho, pigmentado, e por durar por mais tempo.


Falando um pouco sobre a duração, gente ele dura e muito nos lábios, ele deixa os lábios pigmentados, sabe quando o batom vai saindo e vai deixando aquela corzinha nos lábios? Então ele fica exatamente desse jeito. Ah! com ralação de como ele fica noa lábios... ele é um batom matte por isso fica sequinho, mas não como esses líquidos, ele fica mais confortável nos lábios, não deixa os lábios tão secos assim não.
Eu acho que fiz um super investimento comprando ele, já que já compararam ele com o batom Ruby Woo da MAC, não tenho o da MAC, mas já vi fotos e realmente eles são bem parecidos.

(Fotos tirada da Internet)



Com relação ao preço dele, eu acho que investi muito bem, porque ele custou R$ 16.00 super em conta, um ótimo preço pela a qualidade do batom.



Bom amores, a resenha de hoje foi essa, espero que vocês tenham gostado... um beijo e até a próxima!!!!


0 comentários:

Postar um comentário