Resenha dos Batons líquidos da Dailus PRO ( Fru fru, Meia Ponta e Bailarina)

Oi meus amooooooores, vocês estão bem? Que bom, eu também estou muito bem graças a Deus!!! ♥
Meninas faz um tempo que eu estou prometendo pra vocês que eu ia gravar o vídeo mostrando os batons mattes da Dailus PRO, e nunca tinha tempo pra agravar e tal... aproveitei que eu estou de folga hoje e resolvi gravar logo esse vídeo pra vocês, no vídeo eu falo que só comprei as 3 cores mais queridas até porque achei que as outras mais clarinhas não ficariam tão bem no MEU tom de pele, minha opinião... então vamos assistir o vídeos logo, porque se deixar eu fico aqui falando até amanhã haha.


 
Vamos começar falando do Bailarina cor (24). Bom ele é um ROSÃO SUPER SHOCK kkk meninas ele é um rosa bem cheguei mesmo! ele é LINDO e combina com todos os tons de pele, e na minha pele ele se destaca MUITO! chama muito atenção. kk


 Esse é o Meia ponta cor (26) o meu queridinho do momento! Ele é um rosa com fundo Lilás, meio fúcsia sei la meninas não sei definir muito bem essa cor, só sei que ele fica LINDO em mim e toda vez que eu uso todo mundo sempre pergunta que batom é esse onde eu comprei e tal...


e Por último e não menos importante, é o FRU FRU cor (28) GENTE PARA TUDO! Que batom mais lindo é esse? Ele é um roxo muito LINDO muito lindo mesmo, é por isso que a mulherada estão loucas atrás dele, e eu como não sou boba já garanti o meu haha.


Agora vou falar sobre o que eu achei sobre eles, achei todas as cores lindas mas o Meia Ponta pra mim por ser mais líquido ficou mais fácil para aplicar... então é isso amores, fiquem com as fotos.

















(FRU FRU) 

(Bailarina)

 (Meia ponta) Ai na foto não mostrou como a cor é linda :'(

Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado... um beijo e até a próxima... ♥

0 comentários:

Postar um comentário