Ingrid o que é e pra que serve o Demaquilante Bifásico?

Bom noite amores da minha vida, vocês estão bem?
Meninas, hoje é domingo e estou de folga, ÊEEEE!!! Porque pra quem não sabe eu trabalho de segunda a segunda ai quando eu tenho folga no domingo, aah é pura felicidade rsrs.
Hoje vim fazer uma resenha de um produto que comprei a pouco tempo e estou gostando muito.


Meninas esse é o Demaquilante Bifásico da Vult Cosmética, Mas vocês devem está se perguntando, Ingrid o que é Demaquilante Bifásico? Bom vamos lá...

 O que é Demaquilante Bifásico Ingrid? O demaquilante bifásico é uma mistura heterogênea indicada para peles normais. “A porção líquida garante a ação emoliente do item, o que torna a aplicação suave, enquanto a oleosa é responsável pela hidratação”

Agora que vocês já sabem o que significa vamos lá...

Meninas, ele é líquido como vocês estão vendo ai na foto, e ele vem até em cima, vem bastante produto e ele serve para remover aquela make que ainda fica na pele mesmo você lavando e limpando sabe?


Mesmo depois de eu ter lavado e limpado meu rosto, olha como ainda saiu bastante ''sujeira'' amores, isso ai é resto de base, pó... ele realmente é muito bom, limpa tudo mesmo, e ainda refresca a pela.


Nele diz que ele vem com extratos de Algas Marinhas e Aloe Vera, sinto que ele deixa a minha pele um pouco hidratada também, e ele nem deixa minha pele oleosa, ah quanto ele custou? Eu paguei R$32.00 se não me engano, comprei em uma farmácia aqui aonde eu moro.


Então é isso amores, a resenha de hoje foi essa, espero que vocês tenham gostado, fiquem ligadinhas porque amanhã tem post novo no blog heim...
Fiquem com Deus, e um beeeeijo!!!! ♥ ♥ ♥ ♥

0 comentários:

Postar um comentário