Me conhecendo um pouco mais... 10 perguntinhas sobre minha vida!

Oi meus amoooores, tem alguma linda acordada ai ainda?
Meninas vamos sair um pouco das resenhas dos batons kkkk, quis mudar um pouco e eu vou responder 10 perguntinhas que vocês fazem ou já fizeram ou tem dúvida sobre mim..,
Então bora lá, quer me conhecer um pouco mais? Então vem comigo!!!


1-Qual é meu nome todo?
Ingrid Coutinho Honório

2- Quantos anos eu tenho? E quando eu faço aniversário?
Eu tenho 20 anos, eu nasci no dia 25 de maio de 1994 e vou fazer 21 anos mês que vem (to muito velha) kkk

3- Se eu namoro? E se sim, quanto tempo?
Eu namoro sim, e eu comecei a namorar desde dos meus 13 anos ( eu sei eu era muito nova! rs) Oficialmente comecei a namorar com 14 anos e  vai completar dia 20 de junho desse ano 7 anos é de namoro, muito tempo eu sei nem eu acredito as vezes :-O

4- O que eu tenho mais medo? 
Eu tenho medo de muitas coisas até porque eu sou MUITO medrosa, bom... tenho medo de morrer, medo de perder as pessoas que eu amo muito, medo de envelhecer e ficar sozinha...

5- Com quantos anos eu quero me casar?
Quero me casar quando eu realmente puder casar, ou seja, só quero casar quando eu puder sair da casa dos meus pais e estiver realmente independente com uma vida financeira boa, com uma condição melhor para poder comprar minha casinha, não quero sair da casa dos meus pais e morar de aluguel não.

6- Quantos filhos eu quero ter?
Estou na dúvida ainda, eu queria ter uma filha só, mas o Matheus pra quem não sabe o Matheus é o meu namorado, ele quer ter duas filhas, gente! primeira vez que vejo um homem falando que quer ter duas filhas rsrs.

7- Porque criei o blog? Criei o blog por causa de vocês! eu comecei postando minhas fotos no face maquiada, ai você me pediram o passo a passo de como eu tinha feito a tal da make e tal... ai criei um álbum no face e comecei a postar os passos a passos, e foi ai que vocês me pediram para criar um blog e postar lá tudo bem explicadinho e foi ai que criei e estou com ele até hoje por causa de vocês ♥

8- Porque comecei a gravar vídeos?
Porque você pediram, porque acharam que os passos a passos no blog estava bom, muito bem explicadinho mas acharam que através de vídeos vocês iriam entender melhor todo o passo a passo.

9-De onde eu sou?
Eu sou carioca, fui nascida e criada no Rio de Janeiro, na minha cidade maravilhosa ♥

10- Onde estou morando atualmente?
Atualmente estou morando em Itajai que fica em Santa Catarina, vim morar aqui porque meu pai teve que vim trabalhar aqui ai vim junto com ele e minha mãe e meu irmão...

Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado, fiz essas 10 perguntas porque eu sei que era dúvida de muitas meninas, um beijo fiquem com Deus, Aaah! Segunda tem post novo de uma base M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

Fiquem com Deus, fuiiii ♥


0 comentários:

Postar um comentário