Bocão da Kylie Jenner? Vem aprender comigo a deixar a sua boca ''maior'' usando a maquiagem!

Oi amooooores, hoje vim dar uma fica bem rapidinha pra quem quer ter aquele bocão da  Kylie Jenner da usando somente a maquiagem! Quer aprender gatinha? Então vem comigo!



Amores comecei ''apagando'' o tom da minha boca com um pouco da minha base nesse pincel língua de gato,  mas vocês podem fazer isso com os dedos, faço isso para aparecer realmente a cor do batom.


Depois contornei os meus lábios usando um lápis para boca, o nome dele estará no final do post.


Depois com os próprios dedos, eu fui dando batidinhas em cima desse contorno pra tirar um pouco da marcação.


Depois com esse batom nude LINDO, apliquei somente no CENTRO dos meus lábios.


Depois de ter aplicado o batom nude bem claro só no CENTRO dos meus lábios ele ficou assim, aplico somente no centro para dar esse degradê do claro para o mais escuro e ai está o segredo, com esse degradê vai dar a impressão que meus lábios estão maiores e são mais carnudos, não que eu precise, mas eu estou dando essas dicas para quem quiser ''aumentar'' os lábios.


Depois para dar o acabamento, apliquei dando batidinhas com os dedos pó translúcido por toda minha boca para deixar o batom totalmente matte.


E o resultado ficou assim amores... 

Minha boca está muito ressecada e um pouco machucada, mas mesmo assim quis fazer esse passo a passo pra vocês ♥





                                                          Lista dos produtos que usei!

Lápis delineador para lábios retrátil da Dailus
Batom Nude da Natura na cor- Boca Mel
Pó Translúcido da Dailus PRO.

O post de hoje foi esse, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!!! ♥ ♥

0 comentários:

Postar um comentário