Resenha completa da base Líquida Efeito Matte da Vult.

Oi minhas liiiiiiiiindas, vocês estão bem??? Antes de tudo não reparem nasminhas sobrancelhas, estou deixando crescer para fazer de novo kk, avisei antes que alguém fique me zoando...
Meninas finalmente vim fazer a resenha da base que se tornou a minha queridinha do momento, vai ser a base que vou levar pra vida toda enquanto ela existir rsrs.
Nossa Ingrid que exagero é esse? Nenhum meninas, a base é ótima de verdade!

Ela tem 8 tonalidades, e a minha cor é o Marrom 01


Meninas essa é a nova base da Vult efeito Matte e ela é líquida e promete ser para pele oleosa e de longa duração, mas será que ela cumpriu tudo o que promete?
Claro!!!! meninas a minha pele é de mista para seca, sim ela não é oleosa e nunca foi... eu passo a base e ela continua ali sequinha como se eu tivesse aplicado naquele momento.
Tenho alguns pontos que são um pouco oleosos no meu rosto, mas nada demais...

Vamos ver como eu aplico ela no meu rosto? Vem comigo!


Ela é uma base líquida mas não é aquela base que escorre sabe? ela é bem firme até!
Faço a aplicação usando esse pincel língua de gato mas quem não tiver pode usar as mãos porque a aplicação vai ficar ainda mais natural. Meninas o legal dessa base é que ela vem com um tirinha na própria base mostrando a cor que ela é, acho bem interessante porque ajuda muito na hora de comprar.


Uso também essa esponjinha conhecida como ''queijinho'' é muito baratinho gente eu paguei 5 reais em 10 dessas esponjinha. Uso para dar acabamento mais natural.


Meninas, olha como essa base é amarelada, Ingrid isso é ruim? NÃO! é ÓTIMO, Ó-T-I-M-O, meninas foi por isso que essa base nova da Vult se tornou a minha queridinha, pela a sua qualidade, cobertura e principalmente pela a sua tonalidade. Gente estava faltando uma marca criar bases com fundos amarelados, eu sofro e sei que muitas meninas também sofrem por não conseguir achar a base certa para o tonalidade negra, porque nós brasileiras, a maioria como eu temos a pela com o fundo amarelado e por isso temos que ter uma base com esse fundo amarelado para neutralizar com o fundo da nossa pele entendeu?


Começo aplicando a base por todo o meu rosto, igual vocês estão vendo ai na foto percebam como ela já vai ficando natural no tom da minha pele e aquele tom ''amarelado'' vai sumindo, ai vocês vão me perguntar Ingrid como saber a quantidade que eu devo colocar... isso ai vai depender de acordo com o gosto de vocês e como vocês querem que a pele de vocês fiquem, quem quiser uma pele natural é só aplicar menos produto e quem quiser uma pele caprichada e só aplicar mais, entendeu?


 E com essa esponjinha eu vou dando o acabamento, vou dando batidinhas por todo o meu rosto para dar um acabamento mais natural.


Tirei uma foto de um lado com base e do outro não, acho que não preciso nem falar qual lado está sem e qual lado está com né? kk
Olha que diferença que dar uma pele com uma base boa, amores a secagem dela é extremamente rápida, pelo menos eu achei, e sim ela fica super matte na pele e dura por MUITO tempo, não escorre, não transfere ela fica ali, do jeitinho que eu passei.


Como eu não acho necessário aplicar corretivo quando uso ela, pois ela me dar um acabamento muito bom, eu aplico uma segunda camada na região das olheiras o que é o suficiente olha.


Viu como fica bem corrigida e natural, eu amo fazer isso.


Apliquei a base do outro lado e olha como ficou amores com somente uma aplicação. Ficou exatamente da mesma tonalidade da minha pele e ficou super natural né? Ela é aquele tipo de base com textura de médida/ pesada pelo menos pra mim, eu não tenho tantas imperfeições assim, então somente com ela eu consigo esconder tudinho ou quase tudo kk.


Olhem o Antes e o depois, que diferença :-O


 Olhem o Antes e o depois, que diferença :-O

Meninas com relação ao preço ela custou R$ 32.00 não achei caro não, até porque ela rende e muito e é super boa então eu acho um preço bom... Pra quem mora aqui em Santa Catarina eu comprei na Mega la do centro.

Então é isso amores, a resenha de hoje foi essa, sei que ''falei muito'' kk mas precisava fazer uma resenha completa, espero que vocês tenham gostado...
Um super beijo fiquem com Deus e até a próxima!!! ♥ ♥ ♥ ♥

0 comentários:

Postar um comentário